Postagens populares

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Como foi minha formatura!

Minha formatura foi uma noite muito especial. Encontrei todos os meus amigos e meus professores... Uma noite emocionante e cheia de surpresas lindas.
Todos me diziam  que estavam nervosos e com um friosinho na barriga, senti até uma invejinha, porque apesar de estar muito feliz e ansiosa, eu não estava sentindo nada, era como se estivesse imune a qualquer sentimento.
Foi muito bom gritar escandalosamente para todos os meus amigos, professores,... 

Depois de pegar meu diploma deu até tempo de parabenizar minha amiga que foi me assistir justamente no dia do seu aniversário!
Estava distraída quando ouvi meu nome pela segunda vez, mas não era mais para pegar o diploma e sim para ganhar um premio por ter me esforçado tanto, e eu não me arrependo, pois tenho certeza que valeu a pena...
E não parou por aí, quando eu estava na fila para tirar as fotos para o meu álbum, mais uma vez me chamaram, ganhei um certificado de destaque acadêmico!


Realmente foi bom ver que eu fiz tudo o que fiz sem esperar nada em troca, mas o destino me parabenizou mesmo de forma inesperada, o que tornou tudo mais especial para mim.
Fiquei muito surpresa com tudo, e ao mesmo tempo muito feliz, emocionada e orgulhosa.
As músicas foram muito boas, a decoração estava linda, tirei muitas fotos com meus amigos, todos muito arrumadinhos, afinal capricharam no visual!
Tudo se passou como um sonho para todos nós, e eu estou satisfeita, foi mais do que esperava, mas o mais importante foi estar lá, ao lado de todos os meus amigos e professores por mais uma vez, me divertindo como sempre. Tirando muitas fotos como recordação do momento que vou guardar para sempre!


Não pude tirar fotos, mas também não pude deixar de comentar sobre a minha formatura. 


Espero que a sua seja tão especial quanto a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário