Postagens populares

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

As mais lindas Barbies!

Eu sempre gostei da Barbie e dos seus filmes, porque eles me ensinam muitas coisas e muitas vezes me encorajam a ver a vida de uma forma diferente, uma forma que faça valer a pena continuar vivendo.
A Barbie sempre mostra que devemos ser quem somos, sem nos importar com o que dizer de nós por aí! E eu como sempre concordo plenamente! Reparei que não tinha nenhum poster no meu blog falando sobre elas, mesmo gostando tanto, então separei minhas preferidas para compartilhar com vocês!




Essas são as princesas da Disney!















Essas são um estilo mais antigo, mas não deixam de serem lindas! Umas raridades no mundo em que vivemos!

Existem as que viram lindos cisnes. E dançam adoravelmente o balé que as conduz.
Mas não são só elas que dançam balé, existem muitas outras bailarinas, como estas aí! Ma não só bailarinas, existem muito mais do que se possa imaginar! Cada um com seu sonho!































Olhem só: encontrei a Monalisa logo acima! 

















Cada uma tem um estilo e um gosto diferente, cada uma com seu objetivo, sempre muito otimistas, delicadas e elegantes, inteligentes, ágeis, vampiras, camponesas, cantoras, generosas, companheiras, irmãs, bailarinas, fadas, noivas, princesas e até mesmo simples plebeias, cada uma tem seu valor e nos ensina coisas que todos deveríamos saber desde sempre!

6 comentários:

  1. nossa!são lindas,eu quando era menor vivia brincando e,sempre que olho para elas tenho vontade de brincar de novo rrss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem vontade por que não se permitir a esse capricho? Só porque alguém pode te julgar? Vá em busca do que quer sem pensar em nada!!! kkkk... é bom ser loquinha de vez enquando.

      Excluir
  2. Amei seu blog! Essas Barbies são incríveis, principalmente as da saga Crepúsculo, achei o máximo!É verdade, nos filmes da Barbie ela sempre mostra que a situação pode estar péssima, mas sempre há um jeito se seguir em frente.. Parabéns, seu blog é um amor.. Se quiser.. Dá uma passadinha no meu: www.patylandialaka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, muito legal a sua opinião sobre ele! Obrigada por seguir, bjkkass... linda!!!

      Excluir
  3. Amei, Amei, Amei titia vitt adorei seu blog muitas barbies lindas... e você sabe que eu amo barbie!!!! Elas são tudo de bom..

    ResponderExcluir