Postagens populares

quarta-feira, 28 de março de 2012

Livro Noite Sem Fim!

Na noite de ontem terminei de ler um livro que peguei emprestado na  biblioteca de minha escola. Na verdade fui na biblioteca com a intenção de pegar o livro Noite de Reis, mas como não encontrei resolvi pegar qualquer outro livro, algo como suspense ou aventura! Me deparei com a prateleira de livros de Agatha Christie e me lembrei o quanto foi bom ler um de seus livro o ano passado.

Peguei o livro: Noite sem Fim de Agatha Christie, quando comecei a ler achei que era mais como um romance e me surpreendi por não começar em tragédia como os outros livros de investigação criminal... Mesmo assim continuei a ler.
Posso afirmar que a cada capítulo eu me surpreendia mais com a autora, sempre achei seus livros muito bons, mas este... O modo como ela escreve e descreve os fatos, parece tão real, tão simples...
Quando terminei o livro concluí que a lição de vida que se passa no livro, a moral da história é  realmente impressionante. Impressionante como nos enganamos tão fácil com as pessoas e como elas podem se enganar tanto com sigo mesmas...
Não conseguem enxergar algo que está tão obvio, pois está obcecado por algo que acha que sempre quis e que é o que há de mais importante...
A forma como a autora mostra o quanto não damos valor no que temos, e no que ganhamos com facilidade, só damos valor no que não é nosso e no que perdemos e não se pode recuperar jamais.
Todos deviam ler este livro,  mas nem todos seriam inteligentes o suficiente para absorver todas as informações realmente importantes que o livro quer passar!
Vocês já leram este livro? Já ouviram falar em Agatha Christie? 
Esta é a capa do livro noite sem fim... a imagem não tem muita qualidade, mas foi a melhor que encontrei... bjkasss...

6 comentários:

  1. o livro parece ser bom
    queria ver a capa, vou procurar no google rs

    http://myuniversepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo roxo uahausha
    falando nisso a capa do livro é roxa :O adorei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSSRSS Imagino mesmo o quanto deve ter gostado, espero que goste também do conteúdo do livro ein... bjkass...

      Excluir
  3. acho interessante isso que às vezes acontece... estamos atrás de um livro, não o encontramos, na falta deste lemos outro e nos surpreendemos com a leitura inesperada... isso não é mero acaso... a vida tb nos surpreende assim... algo que surge parecendo do nada... e acaba tendo tanta importância... bjssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. ah!!! amei este post... tomei a liberdade de postá-lo no meu twitter............. td bem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim... É uma honra para mim... Mas verdade o que você disse! A vida nos surpreende a cada minuto!!!
      Bjkass...

      Excluir