Postagens populares

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fotografias coloridas!

Estou em falta aqui no blog!!! Vida corrida, vocês me entendem, não é?

Primeiro minha net não queria pegar, depois eu fiquei cheia de trabalhos, tarefas e deveres pra fazer. E então acaba a força e enfim estou aqui postando.
São só algumas imagens pra trazer um pouco de cor a vida de vocês nesta minha falta de tempo.
Porque as cores trazem alegria à nossas vidas... E a natureza nos dá todas as cores que precisamos para ser felizes!!!
E alegrar minha vida é colorindo assim no papel... Coisa que amo, e amo ainda mais compartilhar com vocês!
E mesmo no escuro da noite, lá estão as cores, mesmo que as vezes estejam escondidas...
Cores, objetos, sentimentos, pensamentos, caos, vida!!!
E aproveitando o post vou falar dos  "fotógrafos", mesmo os amadores assim como eu!
Por trás de cada foto colorida e cheia de vida, por trás de cada detalhe, há um bom fotografo.
E em cada lugar há uma história, cada foto tem uma história.
Tem um significado... 
E nos tocam o coração com graça, com amor, com riqueza.
Parece simples, mas é muito mais do que o simples dom de congelar os sentimentos do artista por trás da câmera em uma única imagem! 
O gesto de fazer arte com o que já existe!

Um parabéns aos fotógrafos da vida...
E um viva a existência das cores!
Bjkas e tenham um colorido final de dia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário