Postagens populares

domingo, 31 de março de 2013

Músicas do mês de março!!!

Gangnam Style Acoustic
Estou apaixonada pessoal...
Duas vozes sublimes e macias. Muito encantada!


Holy Ground- Taylor Swift
Diva!!! :D

Replace Your Heart- The Wanted
Linda música não acham... Vão gostar ainda mais com a tradução!

Summer Paradise- Simple Plan

Numb - Linkin Park
Para tudo e ouve... O mundo parece voltar ao normal!

Bring me to life- Evanescence
Amo músicas que parecem gritos de revolta! Poe tudo pra fora...

Don't you worry child - Swedish House Mafia
Quase chorei lendo a tradução desta música! VALE A PENA dar uma conferida!

Ela roubou meu caminhão-Matanza
Não viciem na minha musiquinha nada viciante ein... kkk...
Muitooo agitada! kkk...

Aonde quer que eu vá- Paralamas do Sucesso
^^ Muito linda...

Owl City-Fireflies
Muita fofura não é pessoal? ^^

Up in the air- Thirty Seconds to Mars
Música nova!!! Ebaa!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário