Postagens populares

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vou explodir!

Baaawwww!!!!
Já era!
Eu mudei?
Fiquei fraca?
Não consigo mais esconder o ódio e fazer um sorrisinho fofo de: Tudo bem!
Nãããããoooo!!! Argh!

Acho que tem muita coisa dentro de mim e preciso por pra fora sabe?
Aí, o que faço com toda essa adrenalina?
Essa ansiedade???
O que???

Será que não tenho um minutinho de "Amo minha vida!" Essa semana???
Aíi!!!!
Correria na escola, professores que não sabem te responder muito bem aquelas dúvidas que você tem, porque coitados, não tem culpa de não saber a matéria, não to criticando...
Estou com dó mesmo! Porque eles se esforçam, mas não é a área deles.
Aí você olha pro caderno quando chega em casa e tem aquela lista de tarefas pra fazer!!!

Aí você tem que lavar a louça que parece que está lá desde o café da manhã dos homens da caverna!!!
E de repente você percebe que o varal está cheiooo de roupa pra recolher!
E a tarefa está te esperando!
E se você tentar parar pra respirar na net: Tharaaaammm!!! ACABA A FORÇA!!!!
Aahhhh!!!
Nãaaooo...

E então o seu crédito acabou!
A lâmpada do seu quarto queimou!
E quando a força volta e você já fez metade das tarefas e trabalhos você percebe que o Caos tomou sua casa!

E quando você entra no Skype não tem NINGUÉM!!!!
E aí você quer escrever alguma coisa mais um bloqueio imensooo te toma e você fica lá no You Tube ouvindo umas músicas piores do que sua situação!!!
E tudo fica lindo!
E você não tem do que reclamar!

Mas continua comendo as unhas de ansiedade!!!
E porque???
Por causa do lindo, maravilhoso tédio que não te larga!
E não é falta do que fazer não! Pelo contrário!!!
Mas você sabe que no final do dia você dorme e passa...

Beijokas e Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário