Postagens populares

terça-feira, 3 de abril de 2012

Às vezes...

Às vezes me faz bem estar só...
E ao mesmo tempo tão bem acompanhada,
Estão todos tão perto e ao mesmo tempo tão distantes de mim...
Ninguém pode sentir o que sinto,
ainda menos ouvir o que penso em silêncio.
Andar me faz sentir,
Olhar me faz seguir.
É bom poder andar,
Sozinha... apenas sentindo a companhia do Sol,
Do céu,
Dos pássaros...
Poder sentir a doce melodia do vento,
que acalma meu coração,
que ao ouvir enxerga distante,
uma visão que dói.
As palavras machucam, como pedras contra a água.
A natureza acalma, com a pureza da sua essência, 
que embala meu coração e me faz seguir em frente
Fechando os olhos, abro a mente.
E encontro...
Uma melhor visão.

4 comentários:

  1. Vitt, que lindo texto... gosto qdo vc fala sobre estar perto e longe ao mesmo tempo... é isso que sinto aqui pelo mdo virtual... por isso amo navegar na net... me sinto acompanhada, ainda que parece só............ coisas do mundo moderno... beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Acho que a internet não afasta as pessoas, só torna elas mais próximas, é a forma que eu encontro de matar a saudade de pessoas como você!

      Excluir
  2. muito legal vitt, sou muito parecido com vc, sempre reflito lendo suas postagens. PARABÉNS...apesar de muitas pessoas ñ ver vc é uma pessoa incrivel...PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada mesmo! Você é um cara muito observador... Que bom que gostou dos meus posts isso me torna muito muito feliz mesmo! XD Refletir é bom! Faça isso sempre...

      Excluir