Postagens populares

sábado, 21 de abril de 2012

Sonhando além da conta!


Boooommm Diiiiaaaa!!!!
Hoje acordei mega feliz! Ontem foi uma bela sexta feira, professoras fechando a nota, eu ganhando umas boas médias...
Mas nada se compara a noite com os meus amores: Rafa, Lari, e Vih. Minha irmã, a Vih, é TDB! A melhor irmã do mundo, ela também tem amizade com minhas amigas Rafa e Lari( que eu amo!), e ela nos levou para comer uma pizza muito boa (super amo pizza), foi muito divertido, matar as saudades, por a conversa em dia, tomar um suco gelado de laranja com acerola e ficar juntinha dos meus amores... Só o que estragou foi que eu não sei dar a devida atenção pra  todas ao mesmo tempo e acabei deixando minha irmãzinha meio de lado( juro que não foi de propósito) Tanto que fiquei mega triste!!! Vih, te amo... Me perdoa? Please?


Bom ontem foi ótimo, mas hoje será melhor ainda, acordei com uma mega disposição e vou logo dizendo que sonhar é de mais gente... Ontem vim com aquela história toda de Paris, hoje estou sonhando com meu futuro profissional! Estou pensando em como ajudar minha cidade com minha arquitetura e designer (Eu sou exagerada não é pessoal? Duas áreas de trabalho? Mas eu não vou desistir, além do mais um área depende da outra e eu super amo as duas!)

Desejo do dia: Queria muito que tivesse um parque aqui onde eu moro... Eu to louquinha para andar de bicicleta e não tem como porque eu não gosto de andar de bike na rua, e aqui não tem parque!(Buáááhhh...) 

Seria ótimo passear com minhas amigas no parque, tomar sorvete( delícia) e tirar muitas fotos( d mais).


Pessoal vocês não tem ideia de como sonhar me faz bem... A minha vida depende disto... Vamos sonhar um pouco neste fds maravilhoso que vai ser? Bjkass... amo vocês!
Segundo desejo do dia: Gente a Taciele Alcolea que eu vivo falando aqui, calça o mesmo número que eu! E sério, ela comprou a sapatilha da Barbie que eu querooooo!!!! Eu preciso encontrar aquela sapatilha. É a minha cara... eu queroooo!!!
Deixe que eu pare de sonhar e vá viver um pouco dos meus sonhos!

Um comentário:

  1. Oi Liiiinda!
    Já estou te seguindo,segue o meu tbm?
    Beijos (;
    adoromodaevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir