Postagens populares

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Louvre(Paris)

Vocês já devem ter ouvido falar no famoso Museu do Louvre...
Pessoal, existe mundo perfeito sem Paris? Que cidade é aquela? Admito que estou perdidamente apaixonada pelo lugar, mas hoje estou aqui para falar do Museu do Louvre! Um cenário maravilhoso... 
Este é um dos maiores museus do mundo, ele possui 35.000 objetos da pré história ao século IX.
O museu foi inaugurado em 10 de agosto de 1973...
Eu teria muito para falar deste museu, mas vou resumir num simples o museu é de mais, porque acho que as imagens já vão dizer tudo!

Por dentro:

no interior da piramide:
E a minha preferida:

Termino o post com a seguinte frase:
Dinheiro não trás felicidade, mas te leva para sofrer em Paris...
Então? Quem quer ir pra Paris? Se for me convida que eu vou junto... 
Paris!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário