Postagens populares

terça-feira, 3 de abril de 2012

Combinando com rosa!

Olá pessoal... Vocês devem saber que gosto muito de rosa, não é? Mas na verdade quem não gosta? Não mesmo? Ok... Tem gente que diz que não gosta. Resolvi provar que o rosa não é uma cor ruim, feia, pelo contrário... É tudo de bom. Quer ver só? Vou começar com o rosa na decoração:


Quem não gostaria de estar nesta sala? Tons de rosa de perdem em meio ao branco, tornando o ambiente agradável... calmo... e por que não aconchegante?
O rosa combina com as cores ao seu redor, dando vida ao ambiente! Na foto acima podemos visualizar o rosa unido ao roxo(amo), branco, azul, marrom, entre outras cores...

Esse tom de rosa se contrastou com o marrom e o preto, trazendo harmonia e ainda assim não sendo nada enjoativo aos olhos...
O incrível é que o rosa tem vários tons e da pra criar muitas combinações... Ele combina com tudo!
OMG! Este quarto aí em cima é a minha cara... Tudo a ver comigo... Alguém me dá ele de presente? Eu ia amar!!!!
Agora é a vez do rosa no visual:
Olha que sapato fofo... é a cara da minha amiga RAFA!!! Eu acho...
Olha o look da minha amiga TACIELE ALCOLEA:


 Ela é muito fofa, ama rosa tanto quanto eu! Visitem o blog dela e encontrem muito mais combinações de rosa!!!Blog da Taci!
O rosa também esta presente na natureza:


 E aí pessoal? O que acham do rosa? Aposto que todos gostaram, pelo menos um pouquinho...
Vem apreciar o rosa também...
Tem alguma cor que vocês gostariam de ver aqui no blog? Diz aí!!! Comentários pessoal...

3 comentários:

  1. Oun amiga amei demais me ver aqui no seu blog =)

    Muitoooo Muitoo e muitoo obrigada pelo carinhooo s2

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda! Você realmente merece essa pequenina homenagem...

      Excluir
  2. Amei! Você bem sabe que eu amo rosa.. LITERALMENTE!

    ResponderExcluir