Postagens populares

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Músicas que poderiam ser tocadas em um desfile de moda!

Sempre quando estou ouvindo algumas músicas começo a imaginar modelos desfilando aleatoriamente... Magnificas e com aquele jeito que só elas tem!
Fico imaginando como seria fazer a playlist de um desfile e então... Eu vou fazer uma playlist!
Escolhi as músicas mais bem ritmadas que podem inspirar qualquer pessoa!!!

Turn up the music-Chris Brown...


Call me maybe- Carly Rae Jepsen
Essa música arrasa em qualquer ocasião não é?
Gente eu amo compartilhar tudo que penso e gosto com vocês todos, que por sinal fazem parte da minha vida ein... 

Chasing the sun- The Wanted
Essa música é incrível não é? Haha, não é a primeira vez que falo dela aqui no blog!


As long as you lome me- Justin Bieber
Eu gosto muito de JB e desta vez ele caprichou, na sua mais nova música que vai direto à um desfile no Perfect World! KK

Olha só a Coco Rocha, ela araza com qualquer estilo...

Part of me- Katy Perry 
Já pensou unir Ashley Greene e Katty Perry em um desfile? Waall... Divas*-*

1 nite - Cobra Starship

Get it started - Shakira e Pitt Bull...
Essa é nova ein se puderem vejam o vídeo! Amo a música...


Bom... Eu passaria horas aqui, mas já o suficiente não é? Escutem as músicas e desfilem porque vocês são todas lindas... E isso serve aos meninos também!

Bjkass...
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário