Postagens populares

sábado, 18 de agosto de 2012

Tirando fotos criativas!

Eu amo tirar fotos, mas acho que não basta tirar fotos, tem que saber tirar...
Misturar natureza e pessoas, 
Misturar realidade com conto de fadas,
Criar cenas que nunca existiram fora das fotos, mas que se tornam inesquecíveis!

Criar, criatividade, vida! 
Vamos nos inspirar em algumas dicas:

Os personagens nunca olham diretamente para a câmera, então para dar a impressão que a cena foi real eles devem olhar para outros lugares além

Os objetos também trazem um ar criativo à foto:

Óculos, bichinhos de pelúcia, câmera, espelho, frases, palavras, fones de ouvido!




Não é preciso tirar fotos de corpo inteiro! Só em partes já é bem criativo!!!

Cupcakes estão super na moda!!! 



As fotos devem ser tiradas em lugares claros... De preferencia sem o flash, fica mais realista!
Sem sorrisos falsos e exagerados!
Não inventa de tirar fotos em meio à um amontoado de roupas!
Lugares bonitos são indispensáveis...
Perto de árvores sempre saem belas fotos!


Fazer corações com as mãos também está super em alta ultimamente!
Não fique fazendo a mesma pose toda hora ein... Vamos usar a criatividade!

Eu não sei nada sobre você, mas se está aqui no meu mundo perfeito, então já faz parte dele...
Adoraria saber suas dicas! E... Você gosta de tirar foto? 
Se você preferir deixe o endereço do seu blog, e eu te respondo lá! Certo?
Bjkas pessoal! E ótimo dia à todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário