Postagens populares

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Prova ou Avaliação?! Meu texto divertido. Sorria!

Muitos chamam de Prova,
Muitos de Avaliação.
Eu chamo de Prova, mais por influencia que por outro motivo!
Passo agora a chamar de Avaliação.
Por que?
Porque hoje me pus a pensar...

Prova não prova nada,
O que prova é o resultado,
Que prova do que somos capazes,
Se é que somos.
Eu me acho capaz,
Acho todos capazes,
Mas alguém não se acha capaz,
E por pensar assim,
Torna-se menos capaz.
Ao contrário da Prova que não prova nada,
Pois quem prova é o resultado,
A Avaliação avalia.
Avalia o nosso conhecimento.
Conhecimento que no prova,
Que a Prova não é prova,
O que prova é o resultado da Avaliação!


Kkkk... Viajei na maionese não é gente? Espero que tenha sido um texto legal. Eu escrevi lá na escola, depois da prova de português, preocupada com o que faria para vocês ficarem alegres!
Gosto muito de todos vocês.
Cada um de uma maneira diferente, mesmo você que nem mesmo comenta, gosto de você também!
Bjkas... e... Sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário