Postagens populares

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Seleção: Vídeos de tango!

Eu sou uma garota impressionantemente apaixonada pelo tango...
E é por isso que fiz uma seleção de vídeos onde mostram o tango no auge!
Espero que gostem e que possam sugerir mais e mais vídeos pois ficarei muito grata!

Dois vídeos que vem do filme "Vem Dançar", que é claro que não pude deixar ver... Na verdade acabei de assistir não faz 15 minutos e foi esse filme que me inspirou neste post!


Aposto que sentiram vontade de ver o filme não é? Pode acreditar que vale a pena... Um filme que prova que tudo é possível com muita, mas muita determinação!

Este eu ainda não assisti, mas está mais do que recomendado pela minha irmã, e só de ver este vídeo já estou totalmente louca para ver o filme!
Este tango vem de: "Perfume de mulher!"
Um belo nome pro filme não é?


Este tango ficou perfeito, é um belo filme este "Dança comigo!", que já assisti várias vezes e recomendo, afinal a dança é para todos...


Este é inesquecível, a volta de Ana Francisca abalou todos, mas esse tango fez toda a diferença!
Direto de: "Chocolate com pimenta!"

Quem sabe sabe não é?

E este é o meu preferido:

E eu já ia me esquecendo de um:

Estes são os que eu conheço! Agora será que vocês conhecem algum? Quem gosta de tango tanto quanto eu?

Até logo... Bjkas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário