Postagens populares

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dando vida na sala de jantar!!!

O que trás mais vidas há um ambiente que as cores???
Claro que as flores trazem muita vida... mas não se compara as cores!!!
É incrível!!!

Eu particularmente espero ter uma sala de jantar suuuper colorida e cheia de vida!!!
Até cheguei a pensar: "Ai, vai ficar brega, melhor não...
Vamos deixar tudo sem cor mesmo..."

Mas será??? Não vai ficar feio, maass...
Eu odeio mesmice, e mais ainda ser igual à alguém!!!

Eu gosto de exclusividade!!! kkk... ^^
Eu gosto de pink e preto!!! 
Cores fortes de personalidade, que se forem usadas com inteligencia vão ficar de de mais :)
Vai dizer que não ficou perfeito o ambiente nesta imagem aí em cima???

Pink e preto combinam MESMO!!!
Olha que sofisticado e cheio de vida...
Flores, cores, e esses móveis vintage super estilosos que estão em alta!!!

As cores podem ser bem focadas e combinadas, e olhem o lustre!!! Enoormee!!! kkk... 
Notem que a cor do ambiente é aquele branco básico, cheio de iluminação entrando...
E de contraste, as cores!!!
E tharam!!! 

E nem precisa de tantas cores assim!!! E nem precisa ter cadeiras perfeitamente modernas e impecáveis!!! Estas aí mesmo são lindas cada uma no seu mundinho, simples e fazendo um ambiente tão convidativo...

E a decoração também ajuda, dando um ar todo fofo... S2

E por hoje é isso!!! :)
Um grande beijo e muuuita cor pra sua vida!!!






3 comentários:

  1. Olá! :)
    Obrigada pelas tuas palavras, eu no fundo até concordo contigo...o pior é aplicar as palavras num contexto real. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as imagens!! Eu amo decoração *-* E ainda faço Arquitetura rsrsrs, falando nisso, como havi prometido fiz o post sobre Arquitetura, demorei faze-lo mas saiu :D Bjs, confere lá http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir