Postagens populares

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Resenha do filme "Cartas para Julieta"

Introdução:

Olá... Estou aqui hoje para recomendar um filme que assisti no último sábado e eu realmente fiquei encantada, já assisti de novo só pra terem uma ideia. kkk...
Bom, é inexplicável! Eu realmente não imaginava que o filme ia causar este efeito em mim. Verdadeiramente.

Acho que se tornou realmente o meu preferido e talvez seja coisa de momento e ele seja apenas o meu preferido hoje como tantos outros, mas hoje não sou capaz de acreditar nisto. Talvez seja sim essa atmosfera de domingo a tarde, efeito da trilha sonora... É realmente estranho dizer!
Não é como se "Spirit um corcel indomável" que é um filme que realmente meche comigo, fizesse menos efeito depois deste, nem como se eu estivesse desvalorizando todos os filmes que já assisti, mas neste momento este filme é o meu preferido de toda minha vida, neste momento! kkk...

Enfim a resenha:
O filme começa na renomada cidade de New York contando a história de Sophie, que a principio ainda não era uma escritora...
O noivo dela no começo me parece legal, mas quando eles viajam para a Itália, ele me é realmente irritante, insuportável!!! Ele me parece meio manipulador com aquele jeito de coitado do tipo, "ahh... você estava se divertindo e eu só trabalhando, mas eu não reclamei de NADINHA!" Argh! Tenha paciência!!!
Mas a atmosfera de Verona, a cidade do amor, aquela história toda de cartas que as pessoas escreviam para a lendária Julieta, o fato dela conhecer mulheres que fazem o trabalho incrível de responder à todas as cartas e de o destino reservar à linda Sophie de encontrar uma carta escrita pela doce Claire à cinquenta anos...
E então cair num mar de aventuras em busca de Lorenzo juntamente com Claire e seu charmoso sobrinho, uma aventura que pode render a Sophie a chance de sua vida... O passaporte para ser a escritora realizada que ela tanto espera ser.

Mas quantos Lorenzos existem nas redondezas? E será que ele está vivo? Casado? E agora?
E Sophie? Vai se resolver com seu noivo ou ceder aos encantos do mimado Charlie???
Eu não diria que a história tem um final tão obvio quanto você deve estar esperando...
A cada segundo do filme eu sentia mais ansiedade e os fatos me surpreendiam sem mentira.

Não enojadamente, mas romântico!
Positivo, mas realista!
Emocionante, mas engraçado!
Posso gargalhar só de lembrar da briga de sorvete. kkk...
Eu me enganei com a aparência do filme. Eu não teria assistido se não tivessem me emprestado... Então obrigada cunhadinha!
E pra dar um toque vamos ver um vídeo?

Curiosos???
Estão esperando o que então? Hahaa...
Bora assistir!!!
Bjkas.
Ótimo resto de dia! :)

2 comentários:

  1. Vou ver se vejo este filme quando tiver mais tempo livre :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir