Postagens populares

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Decoração com jornal + dicas de presentes de dia das mães!!!

Já comprou o presente de dia das mães???
Está sem dinheiro???
Já parou pra pensar em quantas folhas de jornal são jogadas fora todos os dias?
Não?
Tenho a solução!!!

Então, por um instante tente parar e pensar...
Porque uma coisa que eu aprendi é que não basta querer que o mundo mude, é preciso fazer algo e dar o exemplo.
Porque é assim com o ser humano, não basta que o diga o que fazer, é preciso ele ver sendo feito...
Ou seja, ele precisa de exemplo.

Então chega de melo melo, aproveitando o dia das mães, sai pela internet em busca de coisas criativas para se fazer com jornal!!!
E olhem só a infinidade de coisas que achei...

Bonito e criativo, nem parece que foram feitos com jornal!!!
E é super simples, basta fazer rolinhos com o jornal, no tamanho que desejar, escolher as cores e depois é só passar cola branca e enrolar!
Não acha que sua mãe ia amar?
E além de tudo é simples, fácil, rápido e muito barato!!!

Espere para ver o resto...
Olhem esses vasinhos que meigos!!! :)
Aqui foi usado uma bola de isopor de 15 centímetros como molde, os rolinhos de jornal foram pintados e depois colados ao redor da bola, as folhas foram também feitas de jornal, mas com tiras mais finas, e vai do seu gosto, claro!

Preparem seus coraçõezinhos!!!
Esse é muuuito fofo!!!

Perceberam como é fácil de fazer, certo?
Vocês só vão precisar de uma tela, ou então podem usar a imaginação e fazer em uma tampa de sapato encapada com compact. Que tal??? :) Boa sorte!!! kkk...
Na hora de cortar os corações, não se esqueça de fazer um como molde para que todos fiquem do mesmo tamanho ein!

Tem mais!!!!
É só cortar duas borboletas, colar em um fio de nylon, duas em cada espaço, uma de costa pra outra... Dá pra me entender?
Acho que sim! kkk.. Está bem simples! Só olhar na imagem!

Olhe só este porta retrato!!! Mas acho que não sei fazer... :((
Mas vou procurar e se achar o tutorial eu posto!!!

Achei esse tutorial muito bem explicado!!!
Isso é perfeito não é?
Não fica muitooo perfeito???

Amei de mais isso tudo!!! Vocês tem alguma dica pra mim???
Tratem de compartilhar ein!
Han. kkk...
Bjkas...














Nenhum comentário:

Postar um comentário