Postagens populares

sábado, 25 de maio de 2013

Resenha de Barbie e as sapatilhas mágicas!

Quem convive comigo sabe que eu amo Barbie...
Assistir Barbie, vestir Barbie...
Acho que se tornou um hobby...
Não vou dizer que sou a louca da Barbie, aquela que quer ser a Barbie, e que faz plástica, enche o quarto de coisas pink, gasta aquela dinheirama toda...
Nada disto...

Toda garota tem uma Barbie dentro de si...
Em "Barbie e as sapatilhas mágicas", admito que no começo fiquei decepcionada...
A Barbie não é a mesma, os traços do desenho mudaram, o rosto da Barbie, o cenário, os garotos, as crianças...
Tudo mudou, e eu não sei se gostei muito. Realmente eu preferia a perfeição da Barbie de antes...
Mas de certa forma, pensando no espírito do filme, a Barbie continua a mesma.
Claro que muita coisa mudou, mas a nossa loirinha preferida ainda nos passa grandes lições de vida.
E neste filme, do qual eu nada esperava, no qual no começo eu achei que estava previsível e estava até mesmo acreditando que Barbie tinha ficado fútil, mas não...
Ela veio e Tharam!!! Mais uma lição da Barbie:
Seguir seus próprios passos, inovar, criar, sentir e "dançar" com o coração!!!

E mais uma vez o filme trás o que eu espero...
O jeitinho poderoso de me fazer acreditar em mim, e esperar que se eu quiser, eu posso tudo!

Espero que os filmes da Barbie continuem com esse espírito que nos ensina a lutar com toda garra pelos nossos sonhos, e que a velha Barbie volte, porque eu amava aqueles traços perfeitos, delicados e aquelas cores vivas do filme... :)

Um beijo no coração...

Um comentário: