Postagens populares

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Carros tunados...

Bom, sem querer repetir que amo carros, mas já repetindo. kkk...
Vim mostrar um pouco dos carros tunados e aqueles "efeitos" que eles costumam acrescentar no carro.
Ontem estava assistindo Velozes e Furiosos, o 4. E foi bem legal. Eu amei o modo como o Brian se empolgou quando o mandaram escolher um carro... kkk...
Bom, escolhi os meus...

Será que esse carro consegue ganhar uma boa corrida? Talvez com um bom motorista. Design ele tem. Não é? Achei lindo e esse cromado está incrível.

E olhem só essas luzes de led brilhando aí embaixo... Parecem bem legais e diferentes não é? 

Tem quem goste. kkk...
Eu acho legal, mas não usaria no meu carro.
Mas posso dizer que esse carro daria uma bela corrida, ein.
Ok. Estou falando de mais em correr. kkk... To assistindo muitos filme. 
Então preste atenção:
NÃO CORRA MUITO!
Entenderam né? Han.

Mas já que eu não sei dirigir mesmo: 
Olhem só o carro do Brian.

E este aqui da um bom desenho.
Ok ok... Este post está muito idiota. Mas vou procurar algo interessante sobre carros no próximo, na verdade eu já sei o que postar, mas estou sem muito tempo e com preguiça. kkk...
Espero que tenham gostado e vou tentar compensar com mais algumas imagens gatas.




Então é isso... Não deixem de visitar o blog e de comentar... Eu estou meio... meio... Bloqueada? kkkk... Acho que é isso.
Mas tudo bem, vai passar rapidinho e logo vou postar algo realmente legal. kkk...
Bjkas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário