Postagens populares

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Guirlandas no cabelo...

Guirlandas...
Elas tem chamado muito minha atenção ultimamente... sim. Sem brincadeira.
E é algo que se encaixa no verão!
Você fica com cara de ter acabado de sair de um conto de fadas, sim, você fica muito fofa!

Acho até que da um ar romântico ao look! Ainda mais se forem aquelas guirlandas bem realistas...
Podem se dizer até que elas dão um tom angelical.
Um estilo Girly, completamente delicado.
Eu usaria das mais delicadas... E você? Usaria guirlandas? Quais você usaria???
Que item da moda você gostaria de ver aqui?
Comentem... Bjkas.





4 comentários:

  1. Acho lindo, pena que não tenho rs, e também usaria as mais delicadas.. são tão lindas rs :)
    Beijos flor fica com Deus, á meu primo levou o livro dele embora ¬¬', vou tentar pegar pra fazer a resenha viu rs. Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, faz a resenha sim... kkk... Obrigada pelo comentário... bjkas.

      Excluir
  2. Eu tenho assim uma bem parecida à da ultima foto, acho tão fofo, especialmente nas raparigas com cabelos aos caracóis!
    Fico feliz por gostares de ler o que escrevo :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente. Fica lindo em meio aos cachos. ^^
      Não tem como não gostar. Certo? kk...
      Bjkas.

      Excluir