Postagens populares

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Niver do blog!!!

Bom dia meus amores!!!
Nossa, tipo assim, o nosso Perfect World está fazendo dois anos hoje! Dois anos!!!
kkk... 
Eu pensei em fazer um post especial, algo diferente, mas na verdade tudo que eu faço aqui é especial...
É pensando em vocês e querendo que vocês gostem e fiquem cada vez mais pertinho de mim! 
Quando a gente começa um blog, nem imaginamos como tudo vai acontecer e no primeiro ano é muito difícil, não temos experiência nenhuma e nem sabemos como vão reagir com nossas postagens.
Estou sempre querendo das o melhor de mim, mesmo não sabendo quem é que vai ler, quem é que vai gostar, se eu vou conseguir mudar algo no mundo ou na vida de alguém...

Dois anos de blog, dois anos de dedicação, dois anos evoluindo dia a dia e só agora eu consigo ver o blog crescendo!
Não tenho muitos seguidores, mas tenho certeza que vocês são os melhores.
Queria poder conhecer mais de cada um e poder agradar mais vocês, mimar muito muito! kkk...
Eu acredito em mundo perfeito sim, porque este mundo aqui é perfeito para mim!!!
Obrigada por terem tornado minha vida mais iluminada.
=D 
É estranho, mas de alguma forma sei que vocês estão aqui, mesmo quando não comentam eu ainda  fico aqui, postando e postando e querendo ver um sorriso no rosto de cada um...
Um grande beijo e feliz aniversário para o nosso blog, nosso porque vocês é que completam ele!!!
XD

4 comentários:

  1. Parabéns pro nosso blog então!!!! eheheheh
    Muitos e muitos anos de vida....................................
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)Muitas beijokas pra você! O blog agradece... HaHaaa... ^^

      Excluir
  2. haaaaaaaaa eskeci de dar os presentes para ele kkkk parabens por esses dois anos de postagens super legais kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Ata! Valeu. kkk... Acha, não precisa de presentes. kkkk... O blog se contenta com pouco. kkk... E Obrigada... =D

      Excluir