Postagens populares

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mais livros de Vampiros...

Nossa vocês já devem estar enjoados de tantos livros de  Vampiros não é? kkk... acho que semana que  vem vou dar uma variadinha e falar de outra saga. kkk...
Bom, mais pra quem gosta, aí vem outra saga, imperdivelmente perfeita!
Por Sebastian Rook:
"Despertar dos Vampiros"

1° Livro: "Londres"
Ele estava suando, com a respiração pesada e o rosto branco de medo ou susto. O colarinho da camisa dele estava manchado de vermelho. O jovem Ben Cole nunca poderia imaginar que uma viagem da Inglaterra ao México na companhia do pai, um antropólogo, e de dois amigos e companheiros de pesquisas dele se tornaria uma jornada de terror pela selva tropical. Os rumos da expedição mudaram após um estranho acidente com o biólogo sir Donald Finlay. Até então um homem simpático e afável, ele se transformou em um tirano arrogante depois de ficar preso em uma caverna com dezenas de morcegos aparentemente inofensivos.
A partir daí, sua única preocupação era com o bem-estar das criaturas que havia trazido da caverna e colocado em gaiolas para serem "estudadas". Além disso, os nativos que auxiliavam os pesquisadores começaram a sofrer de um mal súbito que os matava em poucos dias. Existiria uma ligação entre os animais de sir Donald e a doença? A única explicação para o fato era a mais irracional possível. Depois de hesitar, Ben teve que admitir que algo perigoso estava acontecendo. Se não tomasse uma atitude, sua morte - e a de muitas outras pessoas - seria apenas uma questão de tempo. Desesperado, o garoto tenta voltar para a Inglaterra de qualquer jeito. Contudo, as criaturas sanguinárias estão fazendo o mesmo caminho. Será que ele é o único que pode impedir que Londres seja tomada pelos morcegos assassinos? Enfrentar algo saído das profundezas do sobrenatural será uma tarefa difícil, em que o menor erro pode ser o último. Uma história irresistível que mistura ação, perigo e incontáveis mistérios. Confira!


Nossa que incrível história, e ainda tem aquele toque realista que faz ficar melhor ainda... Aí amei... E olha a capa né gente? kkk... Que design maravilhoso.
E uma observação: É design, designer é o profissional que pratica design, eu aprendi numa palestra onde havia um design revoltado com vários pontos de sua profissão. kkk... 
Uma história que eu gosto sempre de me lembrar. kkk...

2° Livro: Paris
(...) E não era nada como deveria ser, pois dois olhos vermelhos encaravam Jack, emoldurados por um rosto que exibia enormes presas (...) Ben Cole, sua irmã, Emily, e Jack Harkness enfrentaram um terrível vampiro em uma grandiosa luta em Londres. E, enquanto os Cole acreditam que baniram para sempre a criatura assassina de nosso mundo, Jack não pensa o mesmo. E sua desconfiança talvez não seja tão infundada quanto parece. Quando os garotos viajam para a França com o professor que os ajudou na batalha, descobrem que uma doença está afligindo os moradores de Paris. Pessoas foram encontradas mortas sem uma gota de sangue em seus corpos... a mesma coisa que havia acontecido em Londres por causa da ação dos seguidores do vampiro. Ben, Emily e o professor, entretanto, relutam em associar os acontecimentos. Só que a viagem logo se transforma em uma experiência perigosa e imprevisível. A mesma criatura que aterrorizou a Inglaterra se encontra agora na França, em busca de um objeto que pode torná-la infinitamente mais poderosa. Os garotos sabem que terão uma missão difícil pela frente: um novo - e ainda mais intenso - confronto está cada vez mais próximo. Como ele irá terminar? Impossível responder! Uma história irresistível que mistura ação, perigo e incontáveis mistérios. Confira!

Para tudo!!! Vampiros em Paris??? Paariiisss!!! Espere por mim! kkkk...
Nem preciso falar que eu amo não é? É só olhar para a aparência do blog. kkk...

3° Livro: México
Eles estavam acostumados a lutar sozinhos contra Camazotz; era estranho descobrir que havia outros (...) Era maravilhoso saber que não estavam mais sozinhos. A batalha contra o deus vampiro Camazotz está muito longe de acabar. Agora, Ben, Jack e Emily, os amigos que conseguiram livrar Londres e Paris da praga dos morcegos assassinos, estão a caminho do México. Lá, eles esperam impedir que a criatura tome posse do artefato que pode torná-la impossível de ser derrotada por qualquer humano. Os três sabiam que a aventura não seria fácil, mesmo assim não esperavam reencontrar Edwin Sherwood, padrinho de Ben e Emily e um dos integrantes da expedição que, sem querer, libertou Camazotz da caverna mexicana onde ficou trancafiado durante séculos. Edwin sobreviveu às criaturas malignas e se uniu a um exército de nativos que tem o mesmo objetivo dos garotos: destruir para sempre o ser da escuridão. Os garotos, seu protetor e os nativos têm um plano para evitar que Camazotz tome posse do objeto. Mas, quando um dos integrantes do grupo quebra a confiança dos demais, isso talvez seja uma terrível derrota. As dificuldades estão apenas começando e pode ser que Ben, Jack e Emily não estejam preparados para lidar com elas - um erro que pode custar a vida de qualquer um envolvido nesta batalha. Uma história irresistível que mistura ação, perigos e incontáveis mistérios. Confira!

Agora fiquei curiosa... Quero ler logo! Mas e minha lista de livros??? Nossa eu realmente quero ter essa coleção, pensou como ia ficar estes livros na minha prateleira? Muito incrível! 
E eu fico querendo ler os livros que eu já li, mas existem taaantooos livroooss!!! É como eu digo. Seja o que o destino quiser.
E o destino me revelou o livro sangue de lobo. Assim que eu puder vou ler e faço a minha própria resenha... Bjkas estraladas pra todo mundo!
To esperando seu comentário ein. Olhe meu fuzil. kkk... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário