Postagens populares

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vamos ler?

Cada pessoa tem seu estilo preferido de livro não é?
Acho que meu estilo preferido seja romance criminal, ou investigação criminal-como costumo falar.
Acho tão interessante que me perco na leitura.
Hoje quero falar pra vocês do livro que mais recomento em todos os tempos. kkkk...
Pra quem me conhece bem, já deve me ter ouvido falar na Aghata Christie, ela é autora de vários livros, e a descrição que ela faz, torna a leitura maravilhosa, eu gosto de ficar atenta a cada detalhe do que ela fala. É realmente muito bom.
Eu a encontrei procurando um livro mais obscuro lá na biblioteca da minha escola, e seu livro Noite  das Bruxas me chamou a atenção.
Eu amei o livro e voltei para pegar outro, e foi então que me deparei com Noite sem fim.
Um dos melhores e mais marcantes livros que li na vida.
De cara me apaixonei por Michael Rogers-chame-o de Mike- começa como um romance delicioso entre ele e sua querida Ellye, tudo se torna ainda mais fascinante para mim quando entram na história um arquiteto, amigo de Mike, que cria para ele, no lugar mais belo- onde ele conheceu Ellye- a casa dos sonhos de qualquer pessoa.
Mas o campo dos Ciganos, não parece ser o melhor lugar para se morar, cheio de perigo, e alertas sobre uma maldição no local, mas se você é do tipo realista e não gosta do tipo de livros que saem do real, não se preocupe...
O livro revela um fim incrível.
E pode até ser uma tragédia, mas acredite, você vai gostar de ler... 
Eu achei a escrita muito mágica, por mostrar tão profundamente o pensamento de uma pessoa!
Recomendo à você...

2 comentários:

  1. vou recomendar pra um pessoal que conheço que gosta deste estilo... obrigada pela dica... bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, e leia também. Aposto que todos vão amar. ^^

      Excluir