Postagens populares

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Corey Gray!

Para descontrair separei uns covers da minha nova descoberta: Corey Gray!!!
Eu amei a voz aveludada e super calma que ele tem...
Uma voz para se ouvir em todos os momentos. =)

Primeiramente uma que vai pra minha playlist do mês, ele fez o cover de uma da minhas músicas preferidas né gente? Olhem só!!!
Ele me conquistou com essa voz doce...


Não sei se vocês conhecem essa música, mas eu amo e tenho que ter ela no meu cell... Ela é do One Repuclic - Apologize

Sem palavras S2

Ele só faz cover de música boa e não deixa por desejar não... 
Ele canta mesmo!!!
I'm yours

E mesmo com essa voz super calma e doce ele consegue alegrar a música e você não dorme! kkk...
Wide Awake- Katy Perry

Pumped Up Kicks - Foster The People...
Eu amo!

Sera que ele tem Tumblr? kkk...
Little things - One Direction

Skyfall - Adele (Essa não sai da minha mente...)

Chega né? kkk... Se vocês se interessaram podem visitar o canal dele no You Tube
Bjkas... 
Espero que tenham gostado...
;)

2 comentários: