Postagens populares

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Aprendi no inglês curso e amei!!!

Gente, estava eu lá, treinando meu inglês no Inglês curso e me deparei com "13 Curiosidades sobre a língua inglesa, resolvi que tinha que compartilhar com vocês! É incrivelmente legal!
Vamos ver as que eu reservei:

A frase " the quick brown fox jumps over the lazy dog ", possui todas as letras do alfabeto, pode conferir!

Rhythm É a maior palavra inglesa escrita sem vogal!

No teclado, stewardesses é a maior palavra digitada com a mão esquerda, e lollipop é a maior digitada com a mão direita! (isso não é realmente incrível? Porque eu demorei tanto tempo pra saber?)

Typewriter É a maior palavra que pode ser digitada usando apenas uma fileira do teclado! (Isso é de mais! Vou ter uma síncope!)

Pneumonoultramicroscopicsilicovolcanoconiosis É a palavra mais longa da língua inglesa! (AAAhhhh... Paraa tudooo!!! )

Eu não tinha como simplesmente não compartilhar!!! Foi extremamente necessário! Espero que tenham gostado tanto quanto eu! =D
Bjkas!

2 comentários:

  1. nossa q incrível!!!essa ultima palavra parece até uma doença de tão grande kkkkkkkkk

    ResponderExcluir