Postagens populares

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vai virar tendencia!

Fiquei sabendo de uma nova tendencia super fofa e retro! Eu amei...
Isso mesmo, a nova tendencia de moda de 2013, os lenços no cabelo.
Olhem só este aí com estampa de animal print! Esse é o meu preferido, porque une duas tendencias e ficou mega lindo!



Eles não são uma graça? Eles deixam o visual mais feminino ou até mesmo mais rock e despojado!

O lenço destaca ainda mais o cabelo, e você não precisa se importar com volume, nem frizz.


E então? Se identificonu com a nova tendencia? Eu amei...
Bjkas!!!


6 comentários:

  1. Olá! Obrigada por teres visitado o meu blog e teres gostado, é sempre bom ter novas visitas...
    Adoro vampiros, depois tens de me deixar ler essa história!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, que bom receber sua visita por aqui! =D Quando eu terminar de escrever a história deixo sim você ler... Será uma grande honra! Bjkas! XD

      Excluir
  2. Acho que eu não usaria, mas achei muito legal a tendência, fica super estiloso!! Muito bacana *-* bjs http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito estiloso! Eu acho que muda tudo num look, mas também estou em dúvidas se vou usar, porque não gosto que reparem que eu mudei o visual. kkk...
      Bjkas.

      Excluir