Postagens populares

sábado, 26 de janeiro de 2013

Você vive sua vida?

Ultimamente eu tenho andado tão... pensativa!
Fico pensando no que quero, no que sou, com quem estou, com quem deveria estar, o que devo fazer, o que faço realmente...
Já parou pra pensar quantas coisas estão nos rodeando?
Eu fico até meio confusa sobre tantas coisas malucas que se passam dentro desta minha mente que não para nunca...

Eu tento manter em mente que a vida é uma só! E que é nessa única vida que eu tenho que viver tudo, exatamente tudooo que eu quero! MESMO!!!
Se tem uma coisa que me irrita é que eu me sinta presa, sempre me irritou na verdade, mas antes eu não percebia como agora.
Essa necessidade de sentir que eu posso! Sentir que eu sou capaz! E me sentir livre pra fazer o que eu quero... Sera que alguém me entende?
Não gosto de rotina sabe? Aquela rotina que você tem que fazer todo dia o que todo mundo espera que você faça? Mas, sei lá, parece quase impossível evitar.
Eu quero ser arquiteta, mas vejo não como um trabalho, como... Diversão? Meio que isso...
Sabe, é como quando você entra num projeto seu, e você se empenha naquilo e faz acontecer?
É isso que eu vejo na arquitetura!
Sim... Eu fico imaginando, você vai, pega um projeto, você pensa naquilo, pesquisa, cria, desenha, e você vai vendo desde o rascunho até a obra pronta e realizada, é isso! Você fazendo acontecer! Realizando! É algo que as pessoas vão olhar e dizer "Waalll!!! Você quem fez?"
O seu trabalho sendo reconhecido e a cada vez um novo projeto...
E aqui no blog também, e com meus livros, e meu diário, tudo...
São coisas que eu faço no meu tempo, como eu achar que deve ser,sempre com restrições, mas é a minha liberdade dentro da gaiola, é quase impossível entender o que estou tentando dizer, mas é isso!
O que realmente importa para mim é que vivamos intensamente e felizes. E sem cobrar muito de nós mesmos... Porque eu me cobro de mais. E isso é errado e ao mesmo tempo certo pra mim! Porque se você quer aquilo você deve ser cobrar até conseguir! Mas se aquilo não é bom pra você e você nem queira aquilo, se você não está fazendo por você... Largue mão, deixe em segundo plano!
Se é por você! É seu! É possível!!!
Se vai te fazer feliz! Corra atrás, cobre de você! Não espere por ninguém!
O mérito é teu!!!
Bom dia! Boa sorte! E neste dia vamos fazer-nos felizes...
Bjkas, espero que tenham me entendido. =D

4 comentários:

  1. Haha, muito legal, também me sinto assim várias vezes e aposto que todo mundo também. Que legal, você quer ser arquiteta, acho tão bonito, rs. Eu talvez queira ser engenheira B) Contruirem seus planos HAUHSUAHSUHSU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal saber que outras pessoas se identificam... Sim quero muito ser arquiteta. Engenheira? Que legal... LooL!!! Você é bem danada! XD

      Excluir
  2. olha só... só eu não encaixo nos planos das minha amigas... uma quer ser engenheira e a outra arquiteta e eu?.... Médica td a ver com vcs né? Mas como vc disse... Viva a vida pq vc só vai ter uma, faça acontecer e valer a pena... seja livre e siga os seus sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaallll... Você filosofou pra valer!!! Amei de mais... =D Sem brincadeira alguma!!! E claro que tem tudo a ver, kkk, você cuida de nós. kkk...

      Excluir