Postagens populares

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Hoje o dia acordou de bem comigo!
Me sinto realizada!
Acordei disposta e com toda determinação!
É exatamente esta Vitória que eu admiro e que eu gosto de ser, fazia tanto tempo que eu  não conseguia ser essa Vitória, que eu não me sentia eu...

Me sinto rodeada pelas pessoas que amo, estou feliz com a vida e com tudo que tenho.
É como se algo tivesse mudado, talvez até mesmo dentro de mim...
Algo que eu ainda não tenha percebido.
Um otimismo de que tudo vai dar certo e vai ser como eu espero...
Dê que meus sonhos vão se realizar e de que muita coisa vai começar a acontecer de uma forma como eu nem esperava...
Enfim... Eu não vou prolongar o texto...
Só queria que você fizessem parte deste meu momento... 
Acho que isso tudo é graças aos meus seguidores e graças aos meus amigos que eu senti cada um tão pertinho de mim ontem, eu não sei porque, mas acho que foi o fato de trocar muitas mensagens, um pouquinho com cada um... Eu não sei, também deve ter sido os comentários!!! Aí, não sei mesmo!
Me sinto feliz! =D
Bom dia para todos! 
Vocês são de mais! =D

2 comentários:

  1. Awm que post lindo flor, adorei o texto, e que bom que está feliz, que continue assim né :)
    Mai uma vez muito obrigada pelos comentários você é uma das poucas blogueiras que comenta parecendo que está perto sabe? talvez não entenda o que estou tentando dizer rs, mais você é diferente sei lá rs.. beijão fica com Deus, e volte sempre, adoro vê você por lá ! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, é sempre bom ter você aqui também, nossa fico tão feliz quando as pessoas dizem que sou diferente. kkk... =D Vejo você como uma amiga, talvez seja por isso... Obrigada por tua presença. Bjkas, fique com Deus também! =D

      Excluir