Postagens populares

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fadas além da imaginação!!!

Resolvi sair do tédio... Eu precisava fazer alguma coisa que me movesse, alguma coisa que me animasse mesmo! kk
Eu estou super apaixonada por fadas e tive a ideia de fazer uma brincadeira! 
Já parou para pensar como a mente humana é tão parecida e tão diferente uma das outras?
Então tive a brilhante ideia de fazer uma brincadeira pra mostrar quais as diferentes definições da mente humana sobre um assunto que me atrai tanto: FADAS!

Pedi para vários amigos, que fizessem a descrição de uma fada. E vamos conferir no que foi parar?



Cleyton: Pequenininha, loira, com os cabelos amarrados, de olhos azuis, um vestidinho verde brilhante meio que cortado na barra e uma asa meio azul e laranja...
Alguém tem dúvidas de que ele descreveu a Sininho? kkk...

Rafa: Uma criatura pequena e muito linda. Misteriosa e encantadora.
Essa Rafa gosta de um mistério e de coisas meigas... kkk...

Alessandra: Cabelos longos com cachos enormes, cor de fogo, com asa lilas e cintilante, olhos azuis, pequena, toda fofinha e atenciosa.

Olha só, essa Alê sempre com sua mente criativa ein? kkk...

Rayane: Uma fada é magica, procura sempre ajudar seus amigos, às vezes também é atrapalhada, meiga, engraçadinha, delicada, especial, e também feliz. E procura de todo jeito espalhar sua felicidade, é isso que eu acho de uma fada!

Genteee! Não ficou linda a descrição da Rah? Eu amei...

Isadora: Acho q fadas.. São brilhantes,pequenas (lógico kkkk)  gostam de jardim  por causa das flores. Possuem asas.
Obrigada por ser tão compreensível com meu jeitinho louco de ser! XD

Michele: Tem asas, é bonita. Tem alguns poderes pra ajudar a natureza. Se protegem das pessoas para não serem descobertas.

Não imaginava que você fosse dizer isso! XD

Guilherme: "com seu jeito glorioso de ser, la vem a fada, espalhando felicidade e encanto onde passa. Realizando desejos ela segue sua vida, que com uma única função, a de servir os sonhadores,ela persiste em existir. O que é preciso pra ser fada? Simples. Humildade, porque mesmo com tamanha importância vive no mais silêncio possível".

OMG! Cara, quem é você? Que incrível... Fiquei encantada. Pura magia! Só conheço ele no tumblr gente. Que por sinal está de parabéns! 

Kátia: Fada lembra perfeição, magia, que lembra ter o que quer. Não somos fadas, mas podemos ter o que queremos tendo fé e força de vontade. No lugar da varinha de condão temos um Deus que tudo pode. Deixei de acreditar em fadas com a medida em que fui crescendo, sempre passamos por um período mágico em nossa vida, mas primeiro temos que aprender a dar valor no que temos e não deixar as chances de ser feliz escapar. Eu não acredito em fada, mas não critico quem acredita, pois o que você acredita você alcança.

Katia... Sempre tão realista, tão pé no chão... Adorei sua opinião. Você tem um ponto de vista muito claro. Daria uma bela critica e escritora ein... Tenta sonhar mais flor... Crescer é realizar os sonhos... Fiz um resumo do que ela escreveu pessoal, afinal ela estava inspirada! kkk OBG


E Agora do dicionário:

s.f. Ser imaginário representado numa mulher dotada de poder sobrenatural.
Mulher notável pela graça, espírito, bondade e beleza.
Destino, auspício.



Gente... Acho que depois de ler tudo isso deu pra ver que todos somos iguais e diferentes não é? 

Cada um com sua crença, sua realidade, seus sonhos...
Então não tem porque ter medo de ser você mesmo! 
Agradeço aos meus amigos por terem tanta paciência comigo e darem atenção as minhas ideias mirabolantes... Amo todos vocês, são todos muito especiais para mim! 

Agora quem ainda não descrever a fadinha eu quero ver a descrição nos comentários ein? kkk

O que acharam da brincadeira? Eu gostei.
E uma indicação:
Um livro perfeito para os amantes de fadas! XD
Espero que tenham gostado de tudo...

2 comentários:

  1. Nossa adorei o post linda. Apesar de fadas não existirem (fisicamente), eu sempre sonhei em encontrar uma fada e sempre sonhei como ela sendo pequenina, com bochechas rosadas, asas rosas *-* e cintilantes, com poderes inimagináveis, bondosa e muito fofa.
    Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fadas na verdade são como uma metáfora para mim... Estão realmente além da imaginação! Gostei da sua visão sobre elas...

      Excluir