Postagens populares

sábado, 6 de outubro de 2012

Os melhores filmes de ação!

Bom dia meus amores... Hoje estou muito triste... O tumblr está em manutenção...
KKKK brinks, não estou triste não! Hoje acordei com a intenção de ser feliz e por isso não vou tirar nem por um instante o sorriso que está no meu rosto.
Mas odeio ficar no tédio né? E quem é que gosta? E pensei: O que melhor que um filme de ação para sair do tédio?
Ahaa!!!
Um lista de filmes de ação sessão pipoca em casa! kkkk

Esse eu assisti 3 vezes, só da semana passada pra essa semana! E vamos combinar... Você nem vê a hora passar...
12 horas
Bora ver o trailer?
Esse é realmente muito ativo e quando junta com o mistério fica perfeito né?

Jogos vorazes
Ouvi falar tanto neste que resolvi assistir e ver no que dava... Deu numa menina loca cheia de adrenalina por um filme ótimo! Mais sessão pipoca com meu irmão. Amo assistir com meu irmão...
O Filme me conquistou de vez. E quando vi a hora já tinha ido embora junto com o tédio.
Perfeito!


A ilha
Este eu assisti na escola e nunca me arrependi... Muito bom. A professora Andrea passou para a turma, experiencias incríveis nas aulas dela! 
Só de lembrar já quero assistir de novo... Aiaí! Mto bom!!! 

Disseram que é o melhor filme de ficção científica depois de Matrix, vou dizer: Eu não cai de amores por Matrix. Sério, todo mundo fala que é incrível, eu achei que foi um filme legal e pronto. Quero dizer, todos aqueles efeitos são incríveis e o final do filme foi muito legal e tudo mais... Mas foi muito complexo para minha cabecinha...

Encontro Explosivo
Opa! Este eu não assisti ainda... Mas já está na minha lista, muito bem recomendado pela minha cunhada Dani e pela minha amiga Rafa.
Me animei com o vídeo... Hahaa!

Salt
Essa Angelina Jollie só faz filme bom né? Esse é perfeito de mais... Me lembro como eu ficava surpresa a cada momento. E isso é muito bom, porque eu odeio filmes previsíveis de mais, claro que se for de ação. Porque não ligo para isso.
Bom né?

O turista
Angelina Jollie e Jonny Depp juntos? Fala sério... Eu não poderia ter deixado de assistir! Muito muito bom gente... E melhor ainda são os segredinhos que vão se revelando.


Bom de mais...

Voo noturno
Para tudo, eu já ia me esquecendo deste... Meu irmão tem ótimo gosto para filmes... Ele que recomendou este e eu me lembro que nem queria assistir. Mas depois que assistir. Quase briguei comigo mesma por não ter visto antes.
Aahhh que pena, o trailer não é legendado... Mas da para ter uma ideia do filme!

Par perfeito
Eba!! Este é muito bom, e da até pra dar umas risadas... kkkk... Muito irado! kkk

Resident Evil
Calma Cleyton, eu vou assistir este. kkk... São tantos filmes né gente? Mas esse me recomendaram pra ontem. kkk... Vou ver em breve...
OMG fala sério... Parece muito bom... Será que eu vou ficar com medo ein? kkkk... 


Eu sei pessoal, existem milhares de filme de ação tão bons quanto estes... Mas são tantos que nem me lembro e também o post ficaria enorme né? Mas... Essa lista aí já faz sair do tédio!
Vocês já assistiram algum destes? Aaahhh e por favor, recomendem algum... Eu coloco na minha próxima lista sessão pipoca! kkk 
Bjkas, não esqueçam de comentar e até o próximo post! XD

5 comentários:

  1. Oi Vitt... gosto de filme de ação, mas sempre fico muito ligada na história, pq tantos efeitos especiais pra mim só tem sentido se for dentro de uma história muuuuuito inteligente... se não dá sono... eheh... destes que vc escreveu "A ilha" é meu preferido (rs), mas sabe ao lado de qual??? "Matrix"... os efeitos são apenas pano de fundo pra uma história interessante e que caberia uma longa conversa... não sei se vc já assistiu o filme "Contra o tempo", indicadíssimo... amei tb "O turista".... tem indicações sua que ainda não vi... e vou tratar de ver... gostei dos trailers... bjsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou... Vou procurar contra o tempo... Já gostei do nome! kkk... Então... Matrix eu não entendi a história como entendi o de A ilha! Obrigada pela indicação e vale a pena ver os filmes...

      Excluir
  2. Nossa eu adoro filmes, mas não sou fã de filmes de ação, mas adoro filmes românticos, adoro o "Para sempre cinderela" e "Como se fosse a primeira vez". Agora filmes de ação gosto dos filmes do Sherlock Homes sempre com muita ação, romance e até tem algumas partes engraçadas.
    Bjss, Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Sherlock Holmes é sempre muito bom... eu gosto muito dos livro também! E esses de romance que você falou são muito bons! Bjkas... Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Dos beeeeem românticos "como se fosse a primeira vez" é realmente encantador... assisto sempre que passa e não canso..........

    ResponderExcluir