Postagens populares

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

3ª Parte - Livros de Vampiros

A saga da vez é: Blue Bloods...

Uma saga novíssima! Quentinha... Acabou de sair do forno e quase ninguém conhece... kkk... Eu tive a sorte de conhecer enquanto procurava imagens de máscaras pela internet!
Por Melissa de La Cruz:
Blue Bloods


1° Livro... "Vampiros de Manhatam":
Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods - um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros? 
O legal deste livro é que a história vai se revelando e a mocinha vai se transformando em vampira... Não é realmente legal o fato de saber como uma pessoa se sente quando está se tornando um? Todo fã de vampiro gostaria de saber como é.

2° Livro... "O baile de máscaras" : 
Schuyler Van Alen deseja uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Ao lado de Oliver, ela viaja a Itália na esperança de encontrar seu avô, o único homem que pode ajudá-la a encontrar as respostas. Entretanto, de volta a Nova York, todas as atenções estão voltadas para o Baile dos Quatrocentos, uma festa exclusiva em que jovens Blue Bloods – entre eles, os gêmeos Jack e Mimi Force – serão apresentados à sociedade dos vampiros. O Baile de Máscaras preparado por Mimi, por sua vez, irá desviar o foco de Schuyler para outros problemas mais urgentes – como as complicações de sua natureza meio humana, meio Blue Blood e a paixão de Jack – e lançá-la em outro mistério que, por trás de uma máscara, colocará a sua vida e a de outros Blue Bloods em risco.

Primeiro que é sobre vampiros!!!
Eu amo baile de máscaras!!!
Tem mistério!!!
Tem perigos!!!
Fala sério! Livro perfeito for me!

3° Livro... "Revelações"
O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul? Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas. Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade. Terceiro livro da série Blue Bloods, best-seller do The New York Times.
Aí que legal! Estou tão empolgada que vocês não fazem ideia... 
Romance... 
Mistério...
I need!!!!!!! Please!!!
MANHEEE!!!!

4° Livro: "O legado do Van Allen"
Espera aí! Antes do resumo... O que é aquela Torre Eiffel ali??? kkk... Fala sério! To pirando com este livro...
Com a incrível revelação sobre a verdadeira identidade de Bliss e sua paternidade, vem também a crescente ameaça dos sinistros Silver Bloods. Vivendo em Nova York, os Blue Bloods estão agora em uma batalha épica pela sobrevivência. Mas não se preocupe: o amor ainda está no ar para os jovens vampiros do Upper East Side. Mas será que está mesmo?
Schuyler tomou sua decisão: deixou Jack para ficar com Oliver, preferindo o humano ao vampiro. Mas antigos amores nunca morrem, não é? Até a fria Mimi parece sofrer com as peças que o amor prega.
Nada melhor que uma história de amor vampírico em Paris!!! 
kkkk...
Estou ficando louca! 
Onde vou arrumar tanto dinheiro para comprar tantos livros???
Vou montar uma biblioteca, alguém se interessa na sociedade?

A saga continua com mais dois livros que pelo que percebo ainda não foram traduzidos para o português, mas já estou super hiper mega ansiosa! kkk... 
Espero que tenham gostado... Bjkas... Recomendem e me digam o que acharam da saga ein... 
Estou esperando pelos comentários de vocês!




2 comentários: