Postagens populares

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais que falta de respeito!

Gente hoje eu presenciei uma cena que eu sei que acontece frequentemente ainda mais em um lugar que tem tantas pessoas o que eu acho insuportavelmente, inexplicavelmente e irritantemente errado!
Praticamente dentro do Posto de saúde aqui da minha cidade e um senhor mal educado e egoísta fumando no local.
Eu fiquei INDIGNADA!

Olha... Desculpa aí, mas você quer fumar, vai fumar lá no meio do mato onde não tem ninguém por perto, vai fumar no meio do mar, seja lá onde for, mas por favor... Num posto de saúde?
Aí todo mundo se pergunta: O que tem a palavra egoísta com tudo isto? O que tem?

Tem que a pessoa só se preocupa com ela mesma, não está nem aí pro que os outros vão sentir, não estão nem aí pra saúde dos outros, e nem aí pra ninguém!
Aposto que essa pessoa que fuma num lugar destes fuma também dentro de casa com mulher e filhos, e ainda quer receber visita dos amigos e família né?
Não contente de levar o seu pulmão pra lama e se matar de tanto tossir o dia inteiro tem que fazer isso no meio de pessoas que não tem nada a ver com o seu cigarro???
Fala sério!!!
Me estressei agora! Desculpa!!! Realmente meus seguidores não merecem ler isto, mas eu fiquei realmente irritada!
A maioria dos meus amigos tem rinite e aquela coleção de problemas com o olfato e respiração, sei la como vocês preferem chamar e aí vem uma pessoa com o seu cigarro de odor insuportável e pra melhorar fica bem onde bate o vento sabe? Parece que é de propósito para que o odor se espalhe pelo local! Parece realmente que você quer irritar todo mundo!
"Aahhh... Mas é um vício!"
Serio? Nossaaa!!! Juro que não sabia!
Fala sério! Está todo mundo cansado de saber que é um vício e que você não quer largar, porque não vem dizer que não é possível porque só o que não é possível é você deixar de ter essa cabeça dura e correr atrás do que é melhor pra você!
Deu pra entender? Se você quer continuar com esse seu suposto vício e acabar com sua saúde então pelo menos não vem incomodar quem não tem NADA a ver com isso!
Okay?
Espero ter sido bem clara!!!
Desculpa o desabafo pessoal...
Até mais!

4 comentários:

  1. Não suporto essas pessoas, sem educação alguma... Eu realmente não suporto o cheiro de cigarro, na verdade não consigo nem respirar... Ainda em um posto de saúde? Aposto que ninguém falou nada neh?! As pessoas vão lá para se tratarem, e não para ficar cheirando cigarro, você acaba se tornando um fumante passivo e do mesmo modo isso é prejudicial!
    Gostei da critica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não suporto o cheiro! E é exatamente... Ninguém falou nada!!! Valeu o comentário. ^^

      Excluir
  2. ai eu tb não gosto do cheiro se cigarro, as pessoas não tem étnica (olha só falei bonito kkk) e infelizmente temos q respirar akele ar podre dakele troço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Filosofando. kkk... Essas pessoas não tomam jeito mesmo...

      Excluir